Postado por : Jonatha terça-feira, 20 de janeiro de 2015

{ 8 comentários... Ler abaixo ou fazer um Comentário }

  1. Respostas
    1. Jonatha onde posso divulgar meu servidor e onde eu procuro pessoas que entende de server de aqw?

      Excluir
    2. Hera Games, você pode divulgar seu servidor em outros servidores, em vídeos de aqw, em página de facebook ou no próprio Aq.com.

      Excluir
  2. o meu fica bugando eu fico clikando em go pra criar a conta mas n vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Verifique se seu xamp estar running tanto o apache como o mysql
      2º Nos arquivos config verifique se há password e remova deixando apenas as aspas ""

      Excluir
    2. Aqui tbm ta com esse erro, fiz isso e continua.

      Excluir
  3. eu tenho uma pergunta pq o meu emulador não está funcionando

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao blogger CQW

Postes populares

Blogger CQW

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Colaboradores

- Copyright © Conexao Quest Worlds -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed por Jonatha Pirata -